Vendedor ambulante de 27 anos morre após cair de trem da CPTM em Itapevi


01/06/2019 l Atualizada em - 01/06/2019 às 11:49

Um jovem morreu nesta sexta-feira (31), após cair de uma plataforma de embarque no terminal da CPTM em Itapevi na grande São Paulo.

O jovem de 27 anos era um vendedor ambulante e foi identificado como Richard, morador do Jardim Rosemary. De acordo com informações de pessoas que estavam no local e presenciaram o acidente na estação Sagrado Coração, linha 8 da CPTM, o jovem tentou entrar no trem em movimento e entre o vão da plataforma e o vagão, acabou caindo na linha férrea e morrendo.

Entre os passageiros, a informação é de que o jovem estava dentro do vagão, porem segurando a porta no momento em que a composição deu inicio a viagem, ele estaria “surfando” na porta do vagão vendendo produtos e acabou caindo no vão entre a plataforma e trem.

O corpo do jovem foi enterrado na manhã deste sábado às 9h30. A CPTM informou que irá apurar o caso e buscar maiores ações efetivas para evitar acidentes, além combater o comercio ambulante nas linhas e plataformas, como a longo prazo vem pedindo para que os usuários não estimulem esse tipo de comércio.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *