Veja quem é um dos jovens mortos pela Rota em Mairinque

Advertisements

Veja Quem E Um Dos Jovens Mortos Pela Rota Em Mairinque

Na tarde desta terça-feira (22/07), dois homens morreram após um breve confronto com policiais da Rota, batalhão de elite da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que estava realizando patrulhas em pontos estratégicos usados pelo tráfico de drogas na Vila Barreto e Marmeleiro, em Mairinque.

Algumas pessoas foram abordadas em procedimento padrão dos policiais da Rota e um dos pontos onde ocorre a maior concentração do tráfico de drogas 24 horas do bairro. No momento da ação não havia movimentação de tráfico, apenas alguns olheiros estavam no local e correram, segundo informações de policiais da Rota em comunicado ao Jornal Correio do Interior.

No momento em que os Policiais estavam no bairro Vila Barreto, parte da equipe em patrulhamento pelo bairro do Marmeleiro, pediu apoio de outras viaturas na cidade, bem como acionaram bombeiros e SAMU. Brevemente, ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, houve registro de um dois feridos em um ponto de tráfico na rua Roque Godinho.

Os baleados foram socorridos rapidamente, sendo um levado para Santa Casa de São Roque e outro para PA de Mairinque, no qual o Correio do Interior apurou que os dois morreram. Eles foram atingidos por tiros de fuzil, sendo um deles com três tiros.

Um dos jovens, ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, é Maicon Douglas, conhecido como irmão do ”Cerck”, morador da Rua 11 da Vila Barreto. Outra informação obtida pelo jornal com base em testemunhas oculares é que o jovem correu dos policiais da Rota ao ver a viatura na rua Roque Godinho e entrou em um imóvel. O local onde ocorreu a situação é denominada como “Biqueira do M”. A identidade do segundo morto continua em apuração.

Por ora os patrulhamentos da Rota devem seguir pela cidade e sobretudo com forte atenção ao bairro Vila Barreto para amenizar a movimentação de tráfico no bairro.