Veja os 10 piores jogos de realidade virtual já criados

Gabriel Kazuo

17 de março de 2021
Atualização:17 mar 2021 às 10:05

Você já jogou jogos de realidade virtual, sejam eles no computador ou videogames? Muitos deles são legais e apresentam uma boa história, gráficos excelentes ou jogabilidade excelente. Porém, existem vários onde a ideia por trás do game foi bem projetada, mas não agradaram os gameplayers. Sendo assim, a Coluna Geek desta terça-feira (16) mostra uma lista de 10 games bem planejados, mas mal projetados:

Halo 4

Começando pelo ”menos pior” da lista, Halo 4 foi criado em 2012, pela 343 Industries, nas versões para computadores e XBOX. Embora possuísse um bom enredo, o jogo foi criticado por ser muito parecido com Call Of Duty.

Street Fighter 5

Quinto jogo da franquia Street Fighter, para PC e PS4, o jogo de luta agradou pelo design dos personagens, mas a versão para computadores foi detestada por ser muito lenta, e completamente bugada, pois sempre travava em algumas lutas.

The Last Of Us 2

Jogo exclusivo do PS4, criado no ano passado, a segunda temporada de The Last Of Us foi o jogo mais aguardado de 2020, e agradou muito pela sua jogabilidade, embora o enredo da história fosse bastante contestado pelos gamers.

Star Wars Battlefront 2

Lançado para PS4, XBOX e PC, o jogo da franquia Star Wars foi muito criticado pela jogabilidade, pois dependendo das ”escolhas” que você faz na história, ele ou se torna um jogo muito fácil, ou um jogo extremamente difícil. O que se salva é a escolha das músicas e design gráfico.

Dragon Age 2

Chegando à metade da lista, a sequência de Dragon Age foi lançada em 2011, para XBOX PC e PS3, e manteve o Design da primeira temporada, e foi considerado um bom jogo de RPG, embora o sistema de lutas fosse muito questionado, por ser muito fácil.

Spore

Entrando no top 5 de piores jogos de realidade virtual, Spore é um simulador de realidade virtual feito para computadores, onde o gamer pode criar um monstrinho, por meio de uma criatura unicelular. Apesar do seu design ser incrível e da possibilidade de dar vida à diversos monstros, a sua jogabilidade é zero, apresentando bugs que impedem que você se locomova pelo cenário e interaja com demais monstros.

Call Of Duty Infinite Warfare

Pertencente à franquia de Call Of Duty, o jogo para PS4, PC e XBOX não cumpriu as expectativas dos fãs, pelo design dos cenários, mas foi elogiado pela sua jogabilidade, enredo e Design dos personagens.

Call Of Duty Modern Warfare 3

Outo jogo de Call Of Dut, desta vez, aparecendo em terceiro lugar na lista de piores jogos de realidade virtual. Criado para PS3, XBOX e computadores, o jogo foi elogiado pelo seu enredo, jogabilidade e design, mas pecou pelo fato de que muitos fãs de Call Of Duty acharem que a terceira temporada era muito semelhante ao jogo anterior.

Mass Effect

Em segundo lugar, o jogo de PS3, XBOX e computadores é um jogo de RPG, onde o enredo da história dependia muito das escolhas feitas pelos gamers.  Esse fator foi alvo de muitas críticas, pois sempre o final escolhido nunca era o melhor, na visão deles.

Devil May Cry

Criado em 2013 para PS3 e XBOX, o jogo aparece em primeiro lugar da lista por ter um enredo muito fraco e jogabilidade ruim. O jjogo também é muito questionado pela sua falta de criatividade.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *