
Para quem está buscando um bom ambiente de trabalho, saiba que no interior de São Paulo, especificamente na cidade de Porto Ferreira, bem próximo de São Carlos, no centro leste paulista, está localizada uma das maiores fábricas de tomadas e componentes elétricos para imoveis do Brasil.
Trata-se da fábrica da MarGirius, em atividade desde 1949 e que chegou a Porto Ferreira no ano de 1973, a MarGirius é um dos maiores fabricantes brasileiros de controles elétricos e eletrônicos, com mais de 19.000 tipos de produtos, destinados às mais variadas aplicações.
A empresa é reconhecida na região do centro-leste paulista por ser uma das melhores empresas para trabalhar, mas muitas pessoas não sabem como enviar currículo para a empresa. E em meio a isso, o Jornal Correio do Interior vai te ajudar! Mostrando como é fácil.
Basta acessar a plataforma de vagas gerais da MarGirius, pleo site – cw.margirius.com.br/novocurriculoweb
Ao acessar a plataforma de vagas da empresa, será necessário preencher um breve painel com informações profissionais e assim que preencher enviar para RG – setor de Recursos Humanos, que deverá entrar e marcar uma entrevista se necessário.
Vale destacar que as vagas são tanto para homens, bem como mulheres, moradores de Porto Ferreira, São Carlos e demais cidades vizinhas.
Confira outras notícias:
Benefícios oferecidos pela MarGirius
A MarGirius oferece aos seus funcionários vários benefícios, incluindo:
- assistência médica
- odontológica,
- vale-transporte,
- vale-refeição,
- vale-alimentação,
- seguro de vida,
- auxílio-atividade física,
- saúde digital integrada
- auxílio acadêmico.
A empresa também garante aos seus funcionários o direito de se associarem a um sindicato da categoria, sem qualquer consequência negativa. O sindicato pode realizar divulgações e assembleias na empresa, informando os serviços prestados, convênios e benefícios oferecidos.
Você também pode gostar de:

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.