PUBLICIDADE

Veja como cinco crianças morrem após comer miojo

Gabriel Kazuo

25 de novembro de 2021
Atualização:25 nov 2021 às 16:06

A Polícia da África do Sul investiga, desde a manhã desta terça-feira (23) até esta quinta-feira (25), a morte de 5 crianças por suposto envenenamento após comerem miojo, ou macarrão instantâneoOs 2 casos são de dois irmãos de 9 e 13 anos, e outras duas crianças e um bebê.

O primeiro caso aconteceu quando duas crianças comeram o miojo ”contaminado” durante à noite, e na manhã foram para a escola. Um menino teria voltado para a escola correndo, dizendo que sua irmã estava passando mal na instituição de ensino. Sua avó foi buscá-la e viu que estava morta. Para piorar, quando o garoto estava em casa esperando ela e seu tio voltarem do hospital, ele também começou a ficar doente, falecendo dentro de casa.

O mesmo ocorreu com outra família, que ingeriu o macarrão instantâneo da mesma marca e apresentou os mesmos sintomas, como dores de barriga e cólicas. Para preservar a imagem das vítimas e da empresa, as investigações correm em sigilo de Justiça.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *