×
PUBLICIDADE

Veículos roubados de galpão em Sorocaba por quadrilha estão avaliados em R$ 1,5 milhão

Igor Juan

8 de janeiro de 2020
Atualização:08 jan 2020 às 11:54

Carros roubados em ação organizada são todos modelos 2020 e de alto padrão

Ação de uma quadrilha que está sendo investigada pela Polícia em Sorocaba, que  invadiu um galpão na cidade na madrugada de terça-feira (07), levando 11 veículos novos, deixou um prejuízo de R$ 1,5 milhão.  A informação foi apurada pelo Correio no interior na manhã de quarta-feira (08), sobre o valor do veículos e modelos levados.

Para levarem os carros, os criminosos renderam um vigia no local e o fizeram de refém, no qual foi levado pelos criminosos e deixado na Rodoviária de Campinas. De acordo com o vigia, pelo menos 15 homens fizeram parte da ação. O caso só foi descoberto no dia seguinte  (Terça-feira início do dia), quando um outro vigia que chegou para trabalhar em troca de turno, percebeu que o local havia sido invadido.

O galpão pertence a uma concessionária da Toyota. Entre os modelos levados estão modelos atuais – 2020, sendo dois modelos Corolla, cinco Hilux e quatro SW4. Todos considerados veículos de alto padrão.

Imagens de câmeras de seguranças no local deverão ser analisadas pela Polícia. Na delegacia o vigia que foi rendido pelos criminosos disse que não conseguiu ver as características físicas do criminosos.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *