Vargem Grande Paulista abre concurso público para área de Educação

Redação

20 de fevereiro de 2020
Atualização:20 fev 2020 às 11:13

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista abriu um edital de processo seletivo para contratação temporária de 16 profissionais no cargo de Auxiliar de Desenvolvimento de Educação Básica.

Para participar do processo seletivo é necessário possuir ensino médio completo. Do total de vagas ofertadas uma é exclusiva para pessoa com deficiência.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.744  com carga horária de 40 horas por semana para atuarem na rede municipal de educação.

Os interessados podem se inscrever até às 15h do dia 26 de fevereiro de 2020, pelo site da  RBO Concursos Públicos rboconcursos.com.br. A taxa de inscrição de R$ 40.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. A aplicação está programada para o dia 8 de março de 2020, em locais e horários a serem informados posteriormente.

O prazo de validade das contratações será de um ano, podendo haver renovação por igual período. O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo pode ser consultado no site da prefeitura de Vargem Grande Paulista.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *