×
☰menu
PUBLICIDADE

Homem que bebia sangue de crianças é espancado

Gabriel Kazuo

18 de outubro de 2021
Atualização:18 out 2021 às 17:05

Um serial killer é capaz de tudo para matar uma pessoa. Como são pessoas que sofrem de distúrbios mentais e psicológicos, eles não têm controle de suas ações, e acabam matando suas vítimas de forma cruel e impiedosa, mas nenhuma dessas ações supera o caso de um assassino do Quênia, conhecido como ”vampiro de crianças”.

Em um vilarejo do país africano, um homem foi preso após matar 10 crianças, mordendo o pescoço das vítimas e sugando todo o sangue delas, ganhando o apelido de ”vampiro”. Ele chegou a ser preso, mas fugiu, retornando ao local onde praticava os crimes.

Entretanto, o que ele mal sabia é que a população do vilarejo onde ele praticava os crimes o reconheceu, e ao ser avistado, foi agredido até a morte pelos moradores. Além de homicídio, ele foi condenado também por sequestro, pois ele se passava por técnico de futebol para raptar suas vítimas.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *