Vai começar mais uma edição da Copa Paulista de Futebol 2019


07/06/2019 l Atualizada em - 08/06/2019 às 10:02

Vinte e quatro times do interior do estado de São Paulo começarão a disputar, no final do mês de junho, a Copa Paulista de Futebol, que dará ao campeão, uma vaga para a Copa do Brasil 2020. Veja a seguir os grupos e os times participantes:

GRUPO A:
Batatais, Comercial, Ferroviária, Linense, Mirassol e Votuporanguense estão no grupo A da competição, que conta com três equipes que disputam a Série A1 do Campeonato Paulista. A primeira rodada terá três jogos no dia 23 de Junho, às 10h:

Votuporanguense x Comercial, em Votuporanga
Mirassol x Ferroviária, em Mirassol
Linense x Batatais, em Lins

GRUPO B:
O grupo B conta com as seguintes equipes: Atibaia, Internacional de Limeira, Noroeste, Rio Claro, Velo Clube e XV de Piracicaba. Destaque para a Inter de Limeira, que conseguiu o acesso da Série A2, para o Paulistão da Série A1 do ano que vem e para o Atibaia, que manda as suas partidas em Americana. A primeira rodada também será realizada no dia 23, com dois jogos às 10h e um às 15h.

Inter de Limeira x XV de Piracicaba, em Limeira
Rio Claro x Velo Clube, em Rio Claro
Atibaia x Noroeste, em Americana

GRUPO C:
Formado por: Corinthians (time sub-20), Desportivo Brasil, Juventus, Nacional, Portuguesa e Taubaté, o grupo C tem como destaque a participação do Corinthians, como time convidado. A primeira rodada também será realizada no dia 23, com dois jogos às 10h e um às 15h.

Juventus x Corinthians, em São Paulo
Taubaté x Nacional, em Taubaté
Portuguesa x Desportivo Brasil, em São Paulo

GRUPO D:Por fim o grupo D é composto por: Água Santa, EC São Bernardo, Grêmio Osasco, Ponte Preta (time sub-20), Santo André e São Caetano. A Ponte Preta também disputará o torneio como equipe convidada. A primeira rodada também será realizada no dia 23, com dois jogos às 10h e um às 15h.

Água Santa x São Bernardo, em Diadema

São Caetano x Ponte Preta, em São Caetano
Santo André, x Grêmio Osasco, em Santo André

Nos quatro grupos, avançam para a próxima fase, quatro equipes e duas são eliminadas.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *