
A Unimed São Roque está com processo seletivo aberto para o cargo de Auxiliar Administrativo, com vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD). A oportunidade integra a política de inclusão da cooperativa e visa ampliar a participação de profissionais com deficiência no ambiente corporativo.
Para concorrer à vaga, é necessário ter Ensino Médio completo. Também é desejável que o candidato tenha conhecimentos básicos em informática, embora não seja um requisito obrigatório.
As principais atribuições do cargo incluem atividades de apoio administrativo, como organização de documentos, atendimento interno e outras rotinas relacionadas ao setor.
Interessados devem se inscrever pelo site oficial da Unimed São Roque: rh.unimedsaoroque.coop.br

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




