Um mês antes, Vidente fez previsão da morte de Paulo Gustavo

Igor Juan

4 de maio de 2021
Atualização:04 maio 2021 às 23:14

Internado há dois meses, o humorista Paulo Gustavo  morreu na noite de terça-feira 4 de abril após ficar hospitalizado em UTI e luta pela vida após complicações causadas pela Covid-19. A internação do humorista greou comoção do público e se tornou um dos assuntos mais comentados nos últimos meses. Na segunda-feira 5 de abril, durante o programa Vou Te Contar, da Rede TV!, Márcia Sensitiva fez previsão sobre o futuro do artista e ficou desconcertada diante das câmeras.

Na companhia de Claudete Troiano, apresentadora da atração, Márcia Sensitiva falou ao vivo a respeito do que viu na numerologia para o destino de Paulo Gustavo. A sensitiva explicou que o ano do humorista é marcado pelo número 9 que representaria um final ciclo.

“Eu não tô aqui dizendo que o homem vai morrer mas final de ciclo é assim, final de ciclo”, disse Márcia visivelmente desconcertada sobre como passar a informação ao público. “Pode ser que ele não consiga ficar, como pode ser que ele feche esse ciclo de saúde dele e retorne à vida”, completou a sensitiva relatando que seria muito preocupante o tal fechamento de ciclo.

Márcia ainda orientou o público a ler o Salmo 33 para Paulo Gustavo, que seria do anjo da guarda, e que boas energias fossem enviadas para que o final de ciclo do humorista pudesse ser a cura da Covid-19. Por fim, a sensitiva frisou que o ano 9 não seria um bom ano, segunda suas previsões e numerologia.

Vidente Mestre José diz que Paulo Gustavo vai morrer

O vidente mestre José que seis dias antes de morte do cantor Agnaldo Timóteo, publicou um vídeo nas redes sociais dizendo a todos que o cantor iria morrer por complicações da Covid-19, e também previu o câncer na jornalista Fátima Fernandes, assim como sua cura, cinco meses antes dele comunicado o fato ao público pela TV Globo e redes sociais, também teve revelações sobre o estado de saúde do autor e humorista Paulo Gustavo.

Mestre José, ou simplesmente vidente José, disse em uma live realizada na segunda-feira 5 de abril que o estado de saúde do ator é grave e pediu desculpas a família, pela revelação dita por ele que o ator irá morrer em questão de pouco tempo.

O vídeo vem se tornando viral e chocando a internet, tendo em vista que muitas das previsões e revelações espirituais do vidente de fato ocorrem. Veja o vídeo em detalhes.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *