Última rodada da fase de grupos da Copa SP de Futebol Júnior 2020 agita times do interior


08/01/2020 l Atualizada em - 08/01/2020 às 8:54

A Copa SP de Futebol Júnior 2020 chegou na sua fase derradeira na Fase de Grupos. Nos próximos três dias, conheceremos as 64 equipes, que duelarão em 5 emocionantes fases de mata-a-mata, até a grande final, que será realizada no dia 25 de Janeiro, no Estádio Pacaembu. Confira um resumo dos grupos e a situação de cada equipe na rodada:

No Grupo 15, com sede em Itu, a partida de abertura será entre os eliminados, Socorro e Vilhenense, às 17h. Em seguida, às 19h15, teremos os confrontos dos líderes da competição: Ituano e Fluminense, às 19h15. Os dois times podem enfrentar, na Segunda Fase, os dois classificados do Grupo de Embu das Artes: Taboão da Serra, ou CRB.

Em Araraquara, teremos o encerramento do Grupo 17, que abrirá às 19h15, com o confronto entre os eliminados: União Rondonópolis e Petrolina. Às 21h30, a Ferroviária decide o primeiro lugar do grupo com o Palmeiras. Quem passar desse grupo enfrenta quem passar do Grupo de Sertãozinho, que está indefinido.

Em Mogi das Cruzes, teremos o fechamento do Grupo 21. O primeiro jogo já vale uma vaga direta na próxima fase. Às 14h45, o Real (DF) enfrenta o Juventus, e quem vencer já garante no mata-a-mata. Em seguida, às 17h, o Grêmi enfrenta o eliminado União Mogi, precisando da vitória para se classificar. Quem passar desse grupo irá cruzar com os dois times que passarem do Grupo de Suzano.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *