PUBLICIDADE

TV Globo lamenta a perda de Camila Pitanga

Igor Juan

16 de novembro de 2021
Atualização:16 nov 2021 às 18:01

Foram 25 anos de história e muito trabalho, mas que chegou ao fim. Camila Pitanga, não faz mais parte do casting fixo de atores da TV Globo.

Atriz que interpretou memoráveis e bons personagens na emissora da família Marinho  decidiu encerrar seu contrato de exclusividade com a emissora e assinou com a concorrência, HBO. A  informação foi confirmada pela  assessoria de imprensa da artista.

“Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida” disse Camila Pitanga, em comunicado.

Camila ainda poderá ser vista na segunda temporada de “Aruanas”, série que vai estrear no Globoplay em 25 de novembro e deve ser exibida em breve na TV de sinal aberto ao público.

Na HBO Camila Pitanga atuará em produções audiovisuais o seu contrato é de três anos. Ela também terá a  função criativa e poderá, como produtora executiva, levar seus projetos para a HBO MAX.

Com o encerramento de contrato por decisão da artista que tem buscado viver novos desafios profissionais, a TV Globo lamentou mais uma perda em seu elenco. Em 2020 e 2021, o canal que antes era um império inabalável, tem sofrido com muitas percas para concorrentes, incluindo também jornalistas de impacto. Com as inúmeras percas a emissora tenta restabelecer suas forças para 2022, e tem em mente atacar os concorrentes e trazer grandes ícones da TV, como Eliana, Brito Junior e até mesmo Adriane Galisteu que está na TV Record e vive um momento de muito sucesso em apresentação do reality show A Fazenda.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *