TV Globo chora perda de ator Reynaldo Gianecchini
PUBLICIDADE

TV Globo chora perda de ator Reynaldo Gianecchini

Redação

25 de julho de 2021
Atualização:25 jul 2021 às 14:00

Galã da TV Globo por mais de 21 anos, o ator Reynaldo Gianecchini não será mais visto na emissora carioca, ele deixou a Rede Globo e se tornou concorrente do canal, entrando para o casting de astros da Netflix.

Gianecchini estreou na Globo na novela “Laços de Família”  nos anos 2000, tendo 21 anos de contrato fixo com a emissora. A sua saída da TV Globo foi uma escolha sua, ao que apurado pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator decidiu ir em busca de novos desafios.

Na Netlflix, que já conta com inúmeros atores e celebridades brasileiras, o ator vai  integrar o elenco da série Bom Dia, Verônica. No seriado, que estreará a sua segunda temporada, o galã vai fazer o personagem de um vilão.

O personagem de Reynaldo Gianecchini na série será responsável por uma organização criminosa. Além disso, ele será responsável por infiltrar criminosos em cargos importantes da polícia e também do poder judiciário com ‘pinta’ de bom moço.

Reynaldo Gianecchini já iniciou as gravações na Netflix

As gravações da segunda temporada com Reynaldo Gianecchini devem começar já no segundo semestre desse ano. Vale lembrar que a primeira temporada de Bom Dia, Verônica foi um tremendo sucesso. Então, a série foi renovada e deverá conter ao menos seis episódios nessa nova temporada.

Raphael Montes, escritor do livro que deu origem a série, lançou um spoiler do que vem por aí e deixou os fãs animados. “É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Além disso, quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. No entanto, posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão“.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *