Túnel de acesso à Vila Sorocabana em Mairinque recebe reparos na iluminação


06/06/2019 l Atualizada em - 06/06/2019 às 14:22

A Prefeitura de Mairinque, junto com a empresa responsável pela manutenção da iluminação pública – Construtora Remo, realizou no início da semana (03) reparos nos refletores do Túnel José Antonio Sotero, que dá acesso à Vila Sorocabana. O local, que possui o movimento exclusivo de veículos, foi interditado pelo Departamento de Trânsito e contou com a supervisão da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Ao todo, quatro refletores foram reaproveitados, sendo que oito foram trocados por novos. Além disso 12 lâmpadas, reatores e fiação em geral foram substituídos. As novas lâmpadas são de vapor metálico, substituindo as antigas de vapor de sódio, o que garante maior iluminação do local.

WhatsApp Image 2019 06 04 at 09 300x169 - Túnel de acesso à Vila Sorocabana em Mairinque recebe reparos na iluminação

O Secretário de Obras, engenheiro Luiz Carlos de Almeida, comenta que os reparos trarão mais segurança aos motoristas. “O túnel é o principal acesso do motorista que vem da Vila Sorocabana ao Centro da cidade. Por ser um local com um fluxo elevado de veículos, a melhora na iluminação desse ponto ajudará os condutores a visualizarem a curva e consequentemente os veículos próximos, reduzindo assim, o risco de acidentes”.

Caso você tenha o conhecimento de lâmpadas queimadas ou acesas durante o dia em algum trecho da cidade, basta solicitar reparos através do telefone 0800 – 031 – 1514.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *