9 de novembro de 2021 - Atualizado: 09 nov 2021 às 16:52
No dia 03 de novembro, um turista francês relatou para a Polícia de Ubatuba, no litoral de São Paulo, que havia sido atacado por um tubarão. Inclusive, as imagens dos ferimentos comprovam esse fato, que esteve sob investigação até esta terça-feira (09), onde foi confirmado por biólogos locais.
Apesar das lesões serem bem sérias, eles acreditam que o caso seja resultado de um ”acidente”, rwsultado da aparição repentina do animal na praia do Lamberto, que aparentemente não deve se repetir novamente. Mesmo assim, a população local está preocupada.
Apesar do susto, ele passa bem, mas ele precisou ser atendido em Caraguatatuba, cidade vizinha, pois a Santa Casa de Ubatuba não sabia o que fazer em casos de mordidas de tubarão, que são extremamente raras nas praias de São Paulo.
A Prefeitura de Ubatuba não se posicionou sobre o assunto, se a praia onde o acidente aconteceu será fechada ou não ou se tomará alguma providência sobre o fato. Normalmente, cidades praianas que são invadidas por tubarões são proibidas de permitirem banhos de mar.
Todos direitos reservados © - 2022