16 de julho de 2019 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:35
Após o ataque de criminosos a um carro forte na Rodovia Bunjiro Nakao entre Ibiúna e Piedade na noite desta segunda-feira (15), os policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais – DEIC, prenderam nesta terça-feira (16) três suspeitos de participarem da ação.
Os três suspeitos foram presos em um sítio na região de Ibiúna, usado como base para preparar o ataque. A polícia chegou ao endereço durante a madrugada e aprendeu uma grande quantidade de munição e explosivos, além de acessórios para armas, como uma mira a laser. No total 120 munições e 27 bananas de dinamites foram apreendidas.
O ataque ao carro forte aconteceu por volta das 18h40. Em dois veículos os criminosos atiraram no carro forte com armamento pesado, na tentativa de que o motorista parasse o veículo, porém o motorista do carro de valores conseguiu escapar da ação e dirigiu até a delegacia de Piedade.
Na delegacia a pericia identificou que ao menos 37 disparos foram feitos contra o veículo blindado, mas que mesmo assim teve a carroceria danificada na parte frontal. Ainda na fuga dos demais criminosos que ainda são procurados pela Polícia, eles atearam fogo em um carro para dispersar os Policiais. Durante o ataque ninguém ficou ferido.
Todos direitos reservados © - 2022