Treinador admite pressão, mas diz estar “tranquilo” no São Bento


20/08/2019 l Atualizada em - 20/08/2019 às 9:12

Doriva sabia que um tropeço diante do Paraná no último sábado, em Sorocaba, poderia resultar no fim da sua passagem pelo São Bento. Por isso, a vitória por 2 a 1, de virada, foi muito comemorada pelo treinador.

“Eu sei que a pressão existe, mas estou muito tranquilo. Se a diretoria achar que deve trocar o técnico, pode trocar. Tenho o respaldo dos dirigentes para trabalhar porque sabem de tudo que estou fazendo”, disse Doriva.

A vitória sobre o Paraná, porém, não tirou o São Bento da penúltima colocação da Série B, mas fez a diferença para o Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, cair para apenas um ponto (16 contra 17).

Nesta terça-feira, o Bentão faz um confronto direto contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, pela 17ª rodada. Após sair do banco de reservas e marcar o gol que garantiu a vitória sobre o Paraná, o atacante Minho deve ser a novidade no time titular.

O provável São Bento para esse jogo é: Gabriel Félix; Marcos Martins, Wesley, Joílson e Mansur; Fábio Bahia, Vinícius Kiss e Rodolfo; Minho, Paulinho Bóia (Carlos Rangel) e Zé Roberto.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *