Travesti é morta a pauladas em São Roque
PUBLICIDADE

Travesti é morta a pauladas em São Roque

Redação

5 de janeiro de 2021
Atualização:05 jan 2021 às 9:19

A Polícia Civil investiga a morte de uma travesti em de São Roque. O crime ocorreu na manhã de sábado, 2 de janeiro, e divulgado publicamente na segunda-feira dia 4.

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar em um buraco na rua Claudio Manoel da Costa, no bairro Paisagem Colonial com vários ferimentos pelo corpo, sendo alguns pela rosto e cabeça. A vítima foi espancada com pauladas e ainda respirava.

A vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa de São Roque, após ser resgatada pelos Bombeiros mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A identificação da vítima não foi realizada pelos Policiais no local, já que ela estava sem documentos.

No IML – Instituto Médico Legal de Sorocaba, a vítima foi identificada e descobriram que ela era procurada pela Justiça por crime de roubo.

Os investigadores do caso informaram que a vítima realizava programas sexuais e que estava morando em São Roque havia seis meses. O caso está sob investigação sem mais informações públicas.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *