Traficante se entrega para Polícia alegando “crise de vendas e vergonha”
PUBLICIDADE

Traficante se entrega para Polícia alegando “crise de vendas e vergonha”

Igor Juan

13 de setembro de 2021
Atualização:13 set 2021 às 11:19

Em São Roque cidade do interior de São Paulo, localizada a menos de uma hora de distância da capital paulista, um traficante se entregou para Guarda Municipal e deixou todos surpreendidos com  situação.

O caso ocorreu na manhã de sexta-feira, 10 de setembro. De acordo com  a Guarda Municipal o traficante ao ver a viatura que passava patrulhamento pelo bairro Jardim Conceição, chamou os Guardas e se apresentou dizendo ser um dos traficante do bairro, provando ser o gerenciador de entorpecentes do local.

Surpreendentemente ele disse para os Guardas que queria se entregar e ser preso, pois estava cansado com as baixas vendas, sendo uma ‘crise’ e que também não queria causar mais vergonha ao seus familiares.

Ele ainda levou os Guardas até sua casa e por lá entregou aos agentes uma sacola com uma quantia de drogas pronta para venda. Na sacola havia  228 porções de cocaína, 100 porções de crack e 16 porções de maconha.

Ele foi conduzido até a Unidade Policial no qual o delegado deu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ainda na delegacia ao que relato pelas autoridades, demonstrou felicidade ao ser preso.

A Policia Civil vai apurar a situação inusitada e origem das drogas bem como a possíveis outros indivíduos envolvidos com a venda de drogas no bairro.

O traficante que se entregou já possuía condenação por tráfico de drogas e teve liberdade concedida da prisão em maio de 2021.

Igor Juan

Jornalista de assuntos gerais, com especialização em assuntos de negócios e Política. Formando pela faculdade ESACM, com passagens pela RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora e Band.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *