Homem que gerenciava tráfico de droga em Itapevi e São Roque é preso com 16 mil drogas
PUBLICIDADE

Homem que gerenciava tráfico de droga em Itapevi e São Roque é preso com 16 mil drogas

Igor Juan

18 de fevereiro de 2021
Atualização:18 fev 2021 às 19:35

Foi preso na manhã de terça-feira (16), em Itapevi na Grande São Paulo, pela Polícia Civil um dos articuladores do trafico de drogas na cidade, e que também gerenciava a abastecias pontos de trafico em São Roque e região.

O traficante de 66 anos foi preso com 16 mil porções de drogas, a maior parte cocaína, que foram apreendidas em sua casa localizada no no Parque Boa Esperança, na rua Teodoro Francisco.

16 mil porções de droga foram apreendidas. Foto – Policia Civil

O traficante foi preso em flagrante, no momento em que contabilizava ganhos e a quantia de drogas a ser distribuída para venda.  A polícia chegou ao local, após receber uma denúncia de que um indivíduo armazenava e distribuía drogas na região, sendo um grande traficante.

No imóvel foram encontradas as porções de cocaína que somaram 12 quilos da droga, armazenados em diversos cômodos da casa.

Preso em flagrante ele foi encaminhado ao Delegacia de Polícia de Itapevi, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. Dois homens abordados em frente à residência do traficante também foram detidos sob suspeita de envolvimento com o tráfico.

Igor Juan

Jornalista de assuntos gerais, com especialização em assuntos de negócios e Política. Formando pela faculdade ESACM, com passagens pela RedeTV!, Jornal O Democrata, SP Agora e Band.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *