Traficante que fazia logística de drogas em Carapicuíba, São Roque e região é preso em SP
PUBLICIDADE

Traficante que fazia logística de drogas em Carapicuíba, São Roque e região é preso em SP

Redação

3 de março de 2021
Atualização:03 mar 2021 às 9:43

Um traficante de 30 anos foi preso pela Polícia Civil de Carapicuíba – Demacro, na Grande São Paulo na tarde desta segunda-feira 01 de março, no bairro Jaraguá.

O traficante e sua namorada de 24 anos estavam sendo investigados por alguns meses, sob suspeita de manterem a logística de distribuição de drogas e venda na cidade de Carapicuíba, Itapevi, Osasco, Cotia e São Roque.

No imóvel onde a dupla foi presa, uma casa acima de qualquer suspeita na região oeste da capital, os agentes apreenderam 78 porções de skunk, uma derivação da maconha, desenvolvida em laboratório, 100 frascos de lança-perfume, 1.950 pedras de crack e 29.250 pinos de cocaína. O imóvel era usado como ‘centro de armazenagem e distribuição’.

Os suspeitos foram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça. A Polícia entretanto não deu mais informações sobre como agiam a articulação do trafico realizada pelo casal, e investiga demais pessoas envolvidas com o tráfico e crime organizado.

Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *