Traficante morre após troca de tiros com a Polícia em Sorocaba


19/11/2019 l Atualizada em - 19/11/2019 às 21:35

Um homem morreu na tarde de segunda-feira (18), no bairro Júlio de Mesquita, em Sorocaba, durante uma troca de tiros com  a Polícia Militar. De acordo com a Polícia Militar, o caso correu durante uma averiguação de uma denuncia de tráfico de drogas pelo bairro, na rua Lamartine Babo.

Assim que os Policiais chegaram no local informado na denúncia, dois homens tentando fugir pelo telhado de uma casa.  A equipe policial que estava no local solicitou apoio e cercou os suspeitos na rua Mário de Campos Lima.

Durante buscas em um imóvel, um dos suspeitos foi encontrado. Ele estava armado e atirou contra os policiais, que revidaram a ação. Ele foi atingido, e não resistiu aos ferimentos.

Na casa informada na denúncia de tráfico de drogas, os policiais encontraram diversos entorpecentes prontos para venda. No total foram apreendidos 1,245 quilos de cocaína.

A arma usada pelo homem que morreu durante ação, era uma pistola .40, que também foi apreendida. O caso foi registrado no plantão policial da zona norte. 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *