
Um trabalhador foi assaltado por dois homens armados na noite desta quinta-feira (15/05), por volta das 22h20, na Rua Durval Luiz de Oliveira, no bairro São José, em Mairinque.
De acordo com informações da esposa da vítima, bem como no boletim de ocorreria no qual o Jornal Correio do Interior teve acesso, o homem estava a caminho do trabalho e aguardava o ônibus fretado da empresa quando de modo repentino foi abordado por dois homens, que chegou em uma motocicleta Titan 160 de cor preta, sem placa.
Ao notar a aproximação dos suspeitos, a vítima tentou esconder o celular em uma caixa de luz de uma residência próxima. Mesmo assim, foi rendido pelos criminosos, que estavam armados e exigiram os pertences que ele carregava.
Os assaltantes fugiram levando a quantia de R$ 28,00. O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades.

Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalhou no jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão, na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.




