PUBLICIDADE

Toyota Sorocaba irá abrir 800 vagas de emprego veja como se cadastrar

Redação

14 de maio de 2021
Atualização:14 maio 2021 às 13:01

O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga (Republicanos) anunciou, na manhã de sexta-feira (14), que a Toyota irá abrir 800 vagas em Sorocaba, e investirá R$ 1 bilhão de reais na cidade. O anúncio foi feito na Rádio Jovem Pan.

Esse investimento foi possível pois parte da montadora em São Bernardo virá para Sorocaba. O recebimento desse dinheiro irá vir ainda hoje. Essa abertura de novas vagas de empregos também acontecerá em Porto Feliz, com 180 novas oportunidades.

A montadora espera aumentar a produção de carros em Sorocaba, de 74 mil para 108 mil unidades por ano, com o aumento da mão-de-obra. “É com muito orgulho que a Toyota, respaldada pela sua visão de negócios com foco na sustentabilidade das operações, demonstra o compromisso com o Brasil, ao criar novas oportunidades de trabalho. Compromisso este que é complementado pelos recentes investimentos já realizados para desenvolvimento da produção local e aprimoramento da qualidade dos veículos da marca”, afirma Steve St. Angelo, CEO para América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil.

“Eu acredito que uma das maneiras mais significativas de retribuir à sociedade é gerar empregos. Gostaria de dar as boas vindas aos novos colaboradores da família Toyota do Brasil, que, com certeza, nos ajudarão a continuar a trilhar pela rota do crescimento sustentável”, ressalta Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil.

Como se cadastrar nas vagas da Toyota Sorocaba?

Os candidatos interessados podem se cadastrar nas vagas através da plataforma de oportunidades online que a fabricante de veículos disponibiliza. O casso pode ser feito pelo endereço – toyotacdt.elancers.net

Na plataforma de empregos online da Toyota o candidato deverá anexar seu currículo em arquivo PDF, que  vai para o banco de dados da empresa. Os recrutadores do RH usam palavras chaves para localizar os candidatos, se seu CV tiver palavras-chave que estiveram sendo buscada por eles,  e em segundos seu CV  será localizado, analisado e assim possivelmente você deverá ser convocado para entrevista.

As vagas podem sofrer alterações ou serem canceladas, não sendo de responsabilidade do jornal.

Sobre Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *