Torcedores criam vaquinha para manter Martinelli no Ituano, jogador é cobiçado entre outros times


17/04/2019 l Atualizada em - 18/04/2019 às 0:44

É certo que o atacante Martinelli, cria da base do Ituano, não atuará mais pelo clube nesse ano. O jogador é muito querido pela torcida do Galo de Itu, que pretende fazer o impossível para manter o atleta no clube. Para isso, foi lançada uma campanha nas redes sociais, para arrecadar um dinheiro que permita a permanência do atleta na cidade.

Martinelli integrou as categorias de base do Corinthians até os 13 anos, marcando 73 gols em 139 jogos. No Ituano, ele marcou, nas categorias de base 65 gols marcados, em 84 jogos. No profissional, são 33 jogos, 10 gols e seis assistências.


Ituano-Martinelli-Nitícias Ituano-Notícias Martinelli-Correio do Interior Ituano.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde de ontem (16), o Ituano anunciou mais dispensas de jogadores. A primeira foi o empréstimo do meia Guilherme para o Oeste, de Barueri. O jogador fez 74 jogos pelo Ituano e marcou 5 gols. No ano passado, Guilherme também foi emprestado para o Guarani, de Campinas.

Já o volante Baralhas, por empréstimo, e o atacante Morato irão para o recém-criado Red Bull Bragantino. O volante foi revelado pelo Ituano e teve passagens pelo Guarani de Palhoça (SC) e Athlético PR. Já o atacante Morato foi revelado pelo Mogi Mirim e atuou por clubes grandes, como Sport e São Paulo.

 

Comentar reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *