Tio de jovem encontrada morta em Alumínio pede que Polícia encontre o assassino da sobrinha


11/09/2019 l Atualizada em - 11/09/2019 às 21:13

O tio da jovem Aline Silva Dantas desabafou na delegacia logo após o corpo da sobrinha ser encontrado em em uma mata da cidade, onde as buscas estavam sendo concentradas. “Desejo que a Polícia encontre o mais rápido possível o assassino”, disse Cosme Cardoso de França, 50 anos.

Cosme falou com os jornalistas presente na delegacia e confirmou que o corpo encontrado é de Aline. Segundo ele, havia queimaduras no lado direito do rosto e na perna direita, do joelho para baixo.

O desabafo do tio da jovem  ocorreu horas depois de o corpo dela ser encontrado em uma área de mata no bairro Vila Santa Luzia.

O corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (11) com a ajuda de cães farejadores. Segundo a titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, Luciane Regina Bachir, a vítima estava sem roupa. Aline estava coberta por pedaços de madeira e folhas.

Aline tinha 19 anos e foi vista pela última vez no domingo (8). Na ocasião, ela saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano de idade. Imagens de câmeras de segurança registraram a jovem entrando numa farmácia da Vila Pedágio.

A jovem ficou quatro minutos dentro da farmácia. Como não conseguiu usar seu cartão, ela saiu e voltou para a rua. Uma segunda gravação a mostrou na calçada e depois não foi mais vista no vídeo.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *