×
PUBLICIDADE

Thallyson e Igor Henrique renovam com o Guarani

Igor Juan

7 de janeiro de 2020
Atualização:07 jan 2020 às 11:56

Jogadores fizeram parte da equipe 2019 e vão permanecer no time de Campinas em nova temporada

Após anunciar os primeiros reforços para a temporada de 2020, o Guarani acertou mais duas renovações de atletas que vestiram a camisa da equipe na Série B em 2019. O lateral-esquerdo Thallyson e o meia Igor Henrique continuarão no time de Campinas para nova temporada.

O Guarani anunciou também mais dois reforços para a temporada de 2020. Trata-se dos atacantes Bruno Sávio, ex Louletano (Portugal) e Pablo, ex Santa Clara (Portugal).

Revelado pelas categorias de base do América-MG, o atacante Bruno Sávio, de 25 anos, chega ao Bugre após passar por alguns clubes como: Cuiabá, Bragantino, Louletano (Portugal), NK Istra (Croácia) e Avaí. Em 2019, o atacante atuou por 14 oportunidades.

Revelado pelas categorias de base do Bugre, o atacante Pablo, de 27 anos, chega ao Bugre após passar por alguns clubes como: Monte Azul, Oeste, América-MG, Atlético-MG, Vegalta Sendai (Japão), CRB, Coritiba e Santa Clara (Portugal). Em 2019, o atacante atuou por 13 oportunidades.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.