Temendo ser demitido, Rodrigo Faro pode ir para RedeTV!

Redação

14 de julho de 2021
Atualização:14 jul 2021 às 18:26

Rodrigo Faro não vive seu melhor momento na carreira, após contrair covid-19 e ser hospitalizado, o apresentador do programa “A Hora do Faro” na TV Record, teve se ser substituído por Adriane Galisteu, e isso logo lhe rendeu a preocupação de ser definitivamente substituto ou até mesmo demitido.

Desde 2019, com a morte de Gugu Liberado, uma situação tomou conta dos bastidores de produção do seu programa, e que acabou colocando Rodrigo Faro  na mira de personalidades “odiadas” na emissora de Edir Macedo. Com o seu afastamento ao ser contaminado com o vírus de covid, a direção da emissora teve em mente colocar Adriene para ficar em seu lugar, mas o que Rodrigo não esperava é que ele fosse rapidamente aceita e admirada pela sua equipe, que assim passou a pedir que Faro fosse substituído, até mesmo porque ele constantemente vinha pedindo a direção da emissora para que demitisse alguns profissionais do elenco, pedido que não foi aceito pela diretoria.

Para agravar ainda mais a situação, o publico que assiste ao programa  correspondeu grandemente com a presença da apresentadora, levando-se em consideração os números de audiência.

Leia também: Com inveja, Luciano Huck pede para Globo tirar Tiago Leifert do ar

Contudo, rumores fortes dão conta de que o caminho e futuro de Rodrigo Faro seria a RedeTV!, tendo em vista que a emissora abertamente e ligeiramente adoraria a ideia concerta de ter o apresentador, para assim aumentar seu faturamento, audiência e brigar fortemente com os demais canais concorrentes.

A possibilidade de Rodrigo Faro retornar para TV Globo é bem pequena, já que a Globo após perder o apresentador Faustão para TV Band, já tem uma estratégia com os astros que ainda lhe restam como Luciano Huck, Tiago Leifert, entre outras personalidades, incluindo ex participantes do BBB 20 e 21.

Para RedeTV! que não quis falar sobre essa possível situação, ter Rodrigo Faro seria mais do que viável para minimizar os impactos negativos causado pelo jornalista do telejornal Alerta Nacional, Sikêra Jr.

 

Essa matéria é uma analise de opinião, e não não um fato afirmativo.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *