Siga O Correio
© 2016-2020 Rede Correio de Comunicação.
13 set 2019 l Atualização: 13 set 2019 às 17:54
Na manhã desta sexta-feira (13), uma mensagem enviada por um homem aos familiares da jovem Aline Dantas, informava ser o responsável pela morte da jovem. Segundo a Polícia Civil, o autor da mensagem foi detido e levado à delegacia da cidade para ser ouvido pela delegada do caso, Luciane Bachir.
Ele criou um perfil falso no Facebook, onde afirmou ter assassinado Aline, e também ter mandando matar a jovem Vitória Gabrielly, morta em 2018 na cidade de Araçariguama, há 20 km do local onde Aline foi assassinada.
A mensagem foi enviada de madrugada aos familiares da duas jovens e logo o perfil foi apagado, mas mesmo assim a Polícia conseguiu identificar o autor das mensagens.
O perfil continha a foto de um homem idoso. Em uma postagem, o autor escreveu o seguinte texto, reproduzido pelo Cruzeiro do Sul sem alterações: “Realmente fui eu que matei Aline… Ninguém me pegou ano passado fui eu q matei Vitória gabrielly .. filha do Beto … Agora vou matar mais uma menina… Hahaha ninguém vai me pegar.”
Essa mensagem foi encaminhada para o perfil de Beto Vaz. Ele é pai de Vitória Gabrielly, assassinada em 2018 na cidade de Araçariguama. A publicação foi feita por volta das 4h da madrugada de quinta-feira (12).
Indignado, Beto Vaz desabafou na mesma rede social. E deu um recado ao autor das postagens. “Você está cometendo um crime, e vai pagar por ele, eu te prometo.”
Atualizado às 18h08 – A Delegada do caso liberou o suspeito, por não ter relação com o crime e por identificar que o jovem detido apresenta problemas de sanidade.
Caso Aline e Vitória Gabrielly
As mortes das duas jovens causaram tristeza e comoção na Região Metropolitana de Sorocaba. Vitória Gabrielly, 12 anos, desapareceu em 8 de junho de 2018. Ela saiu de casa para andar de patins, em Araçariguama, e foi encontrada morta oito dias depois. O corpo de Vitória estava em uma mata perto de uma estrada de terra, no bairro Caxambu. Três pessoas foram presas.
Já Aline Silva Dantas, 19, foi encontrada morta quarta-feira (11) em Alumínio. Ela havia desaparecido domingo (8) após ter saído para comprar fraldas para a própria filha. O corpo de Aline estava em uma área de mata. Ela estava coberta por pedaços de madeira e folhas.
Saiu o edital n° 01/2021 do concurso Polícia Federal que contará com 1.500...
O licenciamento de carros – veículos novos passa a ter...
A Polícia Civil prendeu temporariamente por 30 dias, o suspeito...
Uma rápida chuva na cidade Mairinque no final da tarde...
A gestora Vinci Partners e a Fulwood logística, que no...
O ano de 2021 começa com as empresas reabrindo suas...
O SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, está com...
Todos direitos reservados © 2016-2021
Se ele solto provavelmente vai matar mais outras, quantas ele puder, ele merece ficar muitos anos na cadeia. Se a população não fazer alguma coisa ele não vai parar