×
☰menu
PUBLICIDADE

Suspeito de matar açougueiro à facadas é preso em Sorocaba

Gabriel Kazuo

6 de dezembro de 2019
Atualização:06 dez 2019 às 16:11

A Polícia prendeu o acusado de matar o açougueiro Edimilson Alves Junior, de 28 anos, em Sorocaba. O crime aconteceu no dia 28 de Novembro, quando a vítima estava no estacionamento do estabelecimento.

Valmir Catarino da Silva, de 38 anos, é um dos principais suspeitos de ter cometido o crime e foi preso temporariamente, por um período de 30 ias e foi encaminhado para a Unidade Prisional de São Roque.

Edimilson foi atingido no tórax por uma facada e morreu na hora. O crime foi presenciado pelo irmão da vítima, Enrique Joaquim Alves Feitosa. A cena também foi registrada por uma câmera de segurança. O suspeito ainda roubou o carro do açougueioro e fugiu, abandonando o veículo no comércio do irmão de Edimilson.

Segundo Enrique, o crime teria sido cometido por causa da mulher do açougueiro: ””Ele [agressor] tinha esse ciúme doentio, era bastante ciumento. Mas meu irmão era uma pessoa de bem, jamais arrumou confusão e era muito querido por todos. Ainda estamos tentando entender o motivo de o tirarem de nós dessa maneira”

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *