Supermercados São Roque irá realizar caravana de natal em São Roque e região


02/12/2019 l Atualizada em - 02/12/2019 às 17:51

A caravana natalina passará pelas 8 cidades em que o supermercado mantêm presença

A rede de supermercados São Roque, presente em oito cidades da região, irá realizar uma Caravana de natal nas cidades em que atua. O departamento de marketing do São Roque Supermercados anunciou nesta segunda-feira (02), que irpa realizar o evento, como o objetivo de proporcionar a magia do natal ao seus clientes e aos moradores de cada cidade em que estão presente, gerando emprego e oferecendo bons produtos e serviços.

A caravana natalina terá inicio na cidade de Vargem Grande Paulista no dia 10 de dezembro, em sequência no dia 11 o evento irá passar na cidade de  Salto de Pirapora, dia 12 em Mairinque, 13 Salto, 17 em Boituva, 18 Tatuí, 19 Ibiúna e no dia 20, faltando 5 dias para o Natal, a Caravana irá passar pelas ruas e avenidas de  São Roque, cidade que leva o nome da rede de supermercados, que teve início em 1974.

A expectativa da direção da empresa é de atrair cerca de 400 pessoas nas Ruas e Avenidas de cada cidade para acompanhar o evento.

Caravana de Natal Coca-Cola

Anualmente a tradicional e conhecida Caravana de Natal Coca-Cola percorre  as cidades do interior de São Paulo, neste ano 24 cidades do interior poderão acompanhar o evento que passar por inúmeras Ruas e Avenidas.

A expectativa da organização do evento, Sorocaba Refrescos, é de impactar 2 milhões de pessoas, pelos 24 municípios que o evento irá ser realizado. Anualmente a empresa realiza ação que busca encantar as pessoas que saem as ruas e avenidas de muitas cidades para ver o lindo espetáculo que existe há 15 anos.

Em Mairinque a Caravana irá percorrer as ruas da cidade a partir das 19h no dia 4 de dezembro, passando pelas Avenidas: Mitsuke, Chile, Conselheiro Francisco Paula Mairinque, 27 de outubro, e nas ruas – Thomas Natalli, Rua Antônio Zecci, Lamarte Navarr, Santos Dumont.

Em São Roque  o evento acontece às 20h30 no dia 4 de dezembro, e irá passar nas ruas e avenidas – São Manoel, Rua Santa Rosalina, Rua São Sebastião, Rua Santa Madalena, Rua Santa Pedrina, Rua Santa Emília, Rua São Paulo, Marechal Theodoro da Fonseca, 15 de Novembro, Rua Monsenhor Silvestrine Murari, 7 de setembro, Avenida Marginal, Bandeirantes, Avenida Brasil.

Para quem mora em Ibiúna, o trajeto no qual o evento poderá ser visto no dia 12 de dezembro às 19h é: Rua XV de novembro, Av. Fortunatinho, Av, São Sebastião, Rua Pinduca Soares, Monsenhor Cintra, Rua Francisco de Barros, Avenida Francisco Lafarina. 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *