×
☰menu
PUBLICIDADE

Supermercados da Região de Campinas abrem 159 vagas de emprego

Gabriel Kazuo

27 de agosto de 2020
Atualização:27 ago 2020 às 9:24

Supermercados da Região Metropolitana de Campinas abriram 159 vagas de emprego de contratação imediata. A Associação Paulista de Supermercados anunciou a abertura de processo de seleção na noite de quarta-feira (26). O processo seletivo será por meio de aplicativo criado com parceria do Governo Estadual.

A plataforma “Meu Emprego Vaga Certa” é gratuita e reúne currículos de profissionais já cadastrados nas redes públicas de ofertas de vagas, como o Sistema Nacional do Emprego (Sine) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) dos municípios.

Divulgado na tarde de ontem, pelo governador João Dória (PSDB), o aplicativo já possui quase 2 milhões de pessoas inscritas, via currículo, que podem ser vistos por diversas empresas. Os interessados em cadastrar seus CVs devem procurar o PAT de sua cidade, ou se inscrever no site do Sistema Nacional de Emprego. 

Por conta da pandemia de COVID-19, muitas pessoas perderam seus empregos e não têm dinheiro para sustentar suas famílias. Com essa oportunidade, elas poderão retornar ao mercado de trabalho mais rapidamente, para que consigam ter o dinheiro que tanto necessitam para sobreviver.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *