Supermercado São Roque passa a vender uma das melhores grifes de café do mundo, Starbucks


07/11/2019 l Atualizada em - 07/11/2019 às 15:53

Uma das bebidas mais consumidas no Brasil é o café. Com leite, ou simplesmente puro ou qualquer outra variação, o café faz parte das manhãs e tardes de muitos brasileiros. Fora as misturas, existem inúmeras variedade de café e marcas, e uma delas, consideradas uma das melhores do mundo, agora está sendo vendida nas prateleiras de diversos supermercados. O famoso Café do Starbucks.

A rede de cafeterias americana, fundada em 1971, em Washington, EUA, e que também tem inúmeras unidades no Brasil, agora tem um linha de café em capsulas e em pó, para serem preparados e consumidos em casa, e essa novidade já está à venda nas prateleiras na rede de Supermercados São Roque, que desde o começo de 2019 passou a investir em novidades para os consumidores.

O produto chegou as prateleiras do São Roque supermercados na segunda-feira (04), e desde então passou a atrair olhares de quem vai as compras, tendo registrado bons números de vendas. A marca tem pelo mundo muitos admiradores, isso porque a linha de cafés da Starbucks vendida ao consumidor final, tem inúmeras variedade, como o café blend, um dos melhores da marca em território brasileiro.

O Blend é um café arábica, com grãos das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia, a torra é média, de método de processamento lavado, tem um sabor bem balanceado, com notas de chocolate. Ele foi desenvolvido em 2006, com a chegada da Starbucks no país. Foi desenvolvido apenas para agradar o paladar brasileiro, um dos mais exigentes do mundo, em questão de café.

No Brasil, os cafés do Starbucks, vendidos em supermercados, é produzido e distribuído pela gigante suíça Nestlé, também dona da marca Nespresso, Dolce Gusto e Nescafé. O casamento entre as marcas, aconteceu em abril de 2019, mas só agora tornou-se publico a união entre as partes, e que tem deixado muitas pessoas felizes.

No supermercado São Roque, está sendo vendida a linha completa dos Cafés da Starbucks, e dos diferentes opções, sendo em capsulas para maquinas da Nespresso e Dolce Gusto, e em pó para o preparo tradicional. O valor dos produtos é de R$ 22, tanto para as opções em cápsulas que vem com 10 unidades, quanto para as variedades em pó em embalagens de 240g, com sistema de aroma, e abertura e fechamento fácil.

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *