×
☰menu
PUBLICIDADE

Subestação de energia de Araçariguama será inaugurada em setembro

Redação

19 de agosto de 2019
Atualização:19 ago 2019 às 9:52

Será inaugurada no dia 5 de setembro, pela CPFL – Companhia Piratininga de Força e Luz,  a Subestação de energia de Araçariguama.

O consultor de negócios da CPFL, Marcos Amorim, informou ainda que amplamente a subestação já está em funcionamento desde o dia 04 de agosto, atendendo 100% do município e contando de maneira inédita com duas fontes de alimentação, sendo uma proveniente de Furnas e outra de Porto Góes / Salto / Cantareira.

Ele ainda destacou a importância de uma inauguração deste porte. “Com esta inauguração Araçariguama será elevado ao rol das poucas cidades do país, que possuem Subestação própria de energia elétrica, e ainda de maneira inédita, ser a única que possui 02 (duas) fontes de alimentação, o que significa uma ainda melhor qualidade no atendimento à população do município de Araçariguama”, finalizou Marcos.

A prefeita Lili Aymar destacou como foi assinado o convênio para a criação da Subestação. “A obra foi fruto dos relevantes serviços prestados pelo ex-prefeito Carlos Aymar, que assinou o convênio no ano de 2008, porém em seguida, na gestão que o sucedeu, as obras não andaram a contento e logo que assumi procuramos a soluções e contando com  apoio de nossos Deputados Estaduais e Federais, do Governador e do Presidente da República, nossa Subestação está em pleno funcionamento e sua inauguração oficial acontecerá para alegria de nossa população, no próximo dia 05 de setembro”, enfatizou a chefe do executivo.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *