Acusados de matar jovem Vitória Gabrielly são levados ao “presídio dos famosos”
PUBLICIDADE

Acusados de matar jovem Vitória Gabrielly são levados ao “presídio dos famosos”

Igor Juan

20 de julho de 2018
Atualização:20 jul 2018 às 14:13

Na manhã desta sexta-feira (20), os três acusados da morte da jovem Vitoria Gabrielly, foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba para exames e serem levados ao  “presídio dos famosos” – Tremembé.

Júlio César de Lima Erguesse, Bruno Marcel e Mayara Borges de Abrantes foram encaminhados para a penitenciária de Tremembé nesta sexta-feira, ao lado de outras pessoas que ficaram conhecidas em todo o mundo por crimes de grande caso, como o Casal Nardoni, do Caso Isabella Nardoni (2008).

Ao chegar no IML para fazer os exames, Mayara se irritou com a presença de jornalistas e disse que irá provar sua inocência no caso.

No inicio da semana (16), o Ministério Público denunciou os envolvidos por sequestro, homicídio e ocultação de cadáver, e alega que o trio matou a menina sabendo que ela era a vítima errada da ação. O alvo de fato seria uma outra menina parecida com Vitória, e que o irmão da real vítima estaria devendo uma cerca quantia em dinheiro para um traficante da região.

 

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *