26 de junho de 2018 l Atualização: 26 jun 2018 às 23:00
Três semanas e ainda não há um esclarecimento sobre o caso da jovem Vitória Gabrielly de 12 anos, encontrada morta após sair de casa no dia 8 de julho para andar de patins em uma rua próxima a sua casa na cidade de Araçariguama (SP).
Após sair de casa e não voltar mais, a jovem ficou desaparecida por cerca de uma semana e foi encontrada morta no dia 15 de junho através de uma denuncia anônima levou os policiais até o local onde estava o corpo do jovem, há sete quilômetros da sua casa em uma região de mata.
Nesta terça-feira (26), a Polícia Cientifica informou em laudo que a jovem foi morta no mesmo dia em que desapareceu – 8 de junho, e que foi morta por asfixia. A Polícia Civil trabalha as investigações em sigilo e até o momento o que se sabe é que a jovem tenha sido pega por engano em uma ação do tráfico de drogas, situação que um dos suspeitos do crime que está preso em regime temporário também informou a polícia.
Outra ação que a policia trabalha e na analise de dados, como mensagens apagadas, e ligados feitas do celular de algumas pessoas que tenham relação com o caso. O aparelho celular do irmão de outra jovem parecida com Vitoria foi apreendido e levado para analise, com base na situação em que ele possivelmente tenha sido pega por engano em ação do crime em venda de drogas.
A Pernambucanas rede varejista, com lojas em todo o Brasil,...
Uma briga entre dois irmãos por causa de louça suja...
Você já experimentou um hambúrguer de jaca? Ele é diferente...
Um casal morreu de covid-19, com um intervalo de 20...
A época da Quaresma, onde os católicos geralmente fazem jejum...
O concurso 2347 da Mega-Sena sorteado no dia 24 de...
A maior parte dos brasileiros, infelizmente, não teve uma boa...
Todos direitos reservados © 2016-2021