×
PUBLICIDADE

Vigilante do Fórum de Mairinque é presa por tráfico de drogas

Igor Juan

18 de abril de 2019 - updated: 18 abr 2019 às 13:54

A Polícia Militar prendeu um homem e uma mulher no bairro Granada em Mairinque (SP), na noite desta quarta-feira (17), após denúncias de que o casal estaria praticando o tráfico de drogas no bairro.

Ao chegarem no local informado pelos denunciantes, os Policiais observaram um garoto entregando uma quantia em dinheiro a um homem, que entrou na casa então suspeita e voltou com uma porção de droga. Ao ser abordado e ter sua casa vistoriada, foi encontrado mais uma quantia em dinheiro na sala e mais drogas, sendo quatro papelotes de cocaína.

Em um outro ponto da casa os Policiais encontraram mais 12 porções de cocaína. Preso em flagrante o homem ainda alegou estar desempregado e por isso estaria envolvido com o tráfico. Na casa a mulher do homem também foi presa e levada a delegacia da cidade, ela informou ser vigilante do Fórum da cidade, e que não sabia da venda de drogas por parte de seu marido, porém em seu celular foram encontradas diversas mensagens relacionadas à venda de drogas.

Os aparelhos celulares e a droga foram apreendidos, e o casal acabou liberado na manhã desta quinta-feira e deverão prestar contas à justiça.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.