10 de abril de 2019 - Atualizado: 10 abr 2019 às 0:29
Uma assembleia marcada para esta quarta-feira (10), entre os funcionários da empresa Viação São Roque com a direção da empresa e o Sindicato da categoria, deverá interromper momentaneamente o funcionamento das linhas São Roque, Mairinque, Ibiúna e Alumínio.
Os funcionários da empresa junto ao Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e região, deverão reivindicar o pagamento de débitos em que a empresa mantêm com os colabores.
Entre as irregularidades ao que informou o Sindicato, a empresa não pagou a diferença de reajuste salarial de três meses, também não pagou o convênio odontológico – que está cortado 10 meses, férias atrasadas e a empresa não pagou corretamente o adiantamento salarial e o tíquete-refeição.
A Viação São Roque vem cometendo diversas irregularidades. O Sindicato já notificou a direção da empresa sobre uma possível greve, já que realizou uma reunião e nada foi resolvido. Os trabalhadores estão passando por dificuldades, já que não estão recebendo seus pagamentos e direitos corretamente, disse Paulo João Estausia, presidente do Sindicato.
Todos direitos reservados © - 2022