Reajuste é uma atualização em torno de uma regulamentação e que alteração deixará a cobrança de modo justo a todos, informou a Prefeitura.
22 de outubro de 2018 l Atualização: 22 out 2018 às 12:10
A Câmara de Vereadores de São Roque, discute nesta segunda (22), em sessão ordinária o projeto 05/2018 de autoria do executivo, que visa um reajuste na cobrança de IPTU, além de uma taxa de cobrança da coleta de lixo na cidade.
Na última semana o projeto foi discutido e aprovado em primeiro turno e hoje volta a ser debatido entre os parlamentares, sendo boa parte deles favorável ao reajuste. Se aprovado hoje o IPTU passará a ser mais caro na cidade, além da tarifa de coleta de lixo, já inclusa no atual valor do Imposto Predial e Territorial Urbano.
O executivo são-roquense simplesmente informou que o reajuste é uma atualização em torno da regulamentação do IPTU no município, e que alteração deixará a cobrança de modo justo a todos.
De acordo com Prefeitura de São Roque atualmente são três taxas no carnê do IPTU (limpeza, cadastro e conservação) e com o novo projeto elas serão excluídas dando lugar a uma só, a taxa de coleta.
Em detalhe a prefeitura ainda informa que onde a coleta de lixo é maior, tendo uma maior demanda do serviço/ produção de resíduos a taxa será maior. O cálculo de quem produz mais ou menos lixo, foi baseado em um levantamento feito neste ano pela Prefeitura.
O projeto poderá ser acompanhado pelo site da Câmara de vereadores de São Roque – .camarasaoroque.sp.gov.br/tv-camara às 14h.
Os piolhos-de-cobra são diplópodes que apresentam dois pares de patas...
Existem vários significados espirituais para diferentes animais, insetos e até...
A CAIXA lançou no dia 25 de fevereiro o cartão...
Contribuintes de pelo menos três estados e cinco municípios podem...
O resultado da Lotomania Concurso 2156 será divulgado na noite de sexta-feira, 26...
O IBGE abriu na semana passada, cerca de 204.307 vagas...
O Lockdown nas 645 cidades municipais do Estado de São...
Todos direitos reservados © 2016-2021