×
☰menu
PUBLICIDADE

Vander Luiz recebe escritora do livro “Corrupção, desamparo e fé” em seu programa

Igor Juan

21 de novembro de 2018
Atualização:21 nov 2018 às 13:10

A Escritora esteve na cidade unicamente para entrevista com o jornalista, que falou sobre sua obra e  tópicos no qual o livro aborda,

Na última sexta-feira (16), o jornalista Vander Luiz, recebeu em seu programa linha aberta na rádio Giro Mix em Mairinque (SP), a escritora Mônica de Paula Silva, autora do Livro “Corrupção, Desamparo é fé”.

A Escritora esteve na cidade unicamente para entrevista com o jornalista, que falou sobre sua obra e  tópicos no qual o livro aborda, fazendo referência a realidade do funcionalismo público.

A entrevista durou cerca de 1 hora com transmissão via Facebook para seguidores e telescopadores do jornalista, que atuou por 19 anos na Jovem Pan de São Paulo. Durante o bate papo, o jornalista são-roquense junto ao apresentador Zé Balaio e também convidado jornalista Igor Juan, debateram assuntos do livro, como a mistura de ficção e realidade, relacionando situações reais dos brasileiros, tendo também uma pitada de drama, conforme a própria escritora disse na entrevista.

Ao final da entrevista o jornalista foi presenteado com um exemplar da obra. A entrevista na integra pode ser conferida através do Youtube.   Aos que queiram comprar o livro “Corrupção, desamparo e fé” a compra pode ser feita online pelo site da editora Multifoco ou pelo site – monicadepaula.com.br

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *