×
PUBLICIDADE

De olho na semifinal do Paulistão, Palmeiras enfrenta hoje o Novorizontino

Gabriel Kazuo

26 de março de 2019 - updated: 26 mar 2019 às 9:53

O Palmeiras enfrenta hoje (26), o Novorizontino no Estádio do Pacaembu, às 21h, em partida válida pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista 2019. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1×1, qualquer empate levará a partida para as penalidades máximas e quem vencer, avança para as semifinais.
Pelo lado do Verdão, o técnico Luiz Felipe Scolari tem duas dúvidas para a partida. Na zaga, ele pode escalar ou Luan, que volta de lesão, ou manter Antônio Carolos no time.

Já na posição de centroavante, o técnico ainda não sabe se mantém o colombiano Borja de titular, e que vive péssima fase, ou se escala Artur Cabral, que fez o gol de empate do Palmeiras, no jogo de ida. O Novorizontino manterá a mesma escalação do jogo de Sábado.

PALMEIRAS (4-2-3-1): Fernando Prass. Mayke, Antônio Carlos (Luan), Edu Dracena e Diego Barbosa. Felipe Melo e Bruno Henrique. Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart, Dudu. Borja (Artur). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

NOVORIZONTINO (4-4-2): Oliveira. Lucas Ramon, Everton Sena, Édson Silva e Paulinho. Adilson Goiano, Jean Patrick, Danielzinho e Murilo Henrique. Cléo Silva e Felipe Marques. Técnico: Roberto Fonseca.
ARBITRGAEM: Vinícius Dias Gonçalves Araújo, com Emerson Augusto de Carvalho e Evandro de Melo Lima. O VAR será comandado por José Cláudio Rocha Filho.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"