13 de setembro de 2018 l Atualização: 13 set 2018 às 13:16
Nas últimas duas semanas a Viação Mirage, responsável pelo transporte coletivo urbano na cidade de São Roque (SP), adotou algumas mudanças em relação aos seu serviços. Das três mudanças aplicadas pela empresa duas delas não foram bem vistas e aceitas pelo passageiros.
Entre os passageiros o principal problema é quanto a mudança e aumento da tarifa, que ficou 16% mais cara, passando de R$ 3,60 para R$ 4,20, o que para muitos é algo inaceitável.
Pelas redes sociais a população já organiza um manifesto pela cidade sobre o valor da tarifa, afim de conseguirem uma renovação do valor que foi dado por decreto pela prefeitura em atendimento em solicitação da empresa.
O manifesto deverá ocorrer na segunda-feira (17), às 12h de modo pacifico e tem organização da União Regional dos Estudantes de São Roque.
Em contato com a empresa o Correio do Interior foi informado que o aumento foi necessário para a manutenção dos serviços oferecidos, custeio de pessoal, infraestrutura, conservação da frota e outras despesas.
O último reajuste na passagem de ônibus de São Roque ocorreu em setembro de 2015.
Todos direitos reservados © 2016-2021