O motorista dono do veículo foi preso por associação ao tráfico.
11 de novembro de 2018 l Atualização: 11 nov 2018 às 17:05
A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (10), cinco homens e um motorista do aplicativo UBER por tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Vila Isabel, em uma ação de patrulhamento pelo bairro.
Durante o patrulhamento, os Policiais se depararam com quatro homens saindo correndo de um matagal e entrando em um carro, logo uma breve perseguição foi iniciada e com ajuda de uma outra equipe Policial o veículo foi parado e abordado.
Os ocupantes do carro foram revistados e com um deles foram encontrados 15 porções de maconha, seis porções de cocaína e R$ 3,8 mil em dinheiro. Dentro do carro os PMs encontraram mais R$ 1.300 escondidos atrás do painel multimídia.
Todos foram levados para delegacia da cidade e presos, o motorista e dono do veículo foi preso por associação ao tráfico.
Um casal morreu de covid-19, com um intervalo de 20...
A época da Quaresma, onde os católicos geralmente fazem jejum...
O concurso 2347 da Mega-Sena sorteado no dia 24 de...
A maior parte dos brasileiros, infelizmente, não teve uma boa...
Com o início da entrega da declaração do Imposto de...
Os prefeitos da microrregião de Itapevi – Osasco, Barueri, Carapicuíba....
Na manhã de quinta-feira 25 de fevereiro, dois criminosos fortemente...
Todos direitos reservados © 2016-2021