17 de abril de 2019 - Atualizado: 07 mar 2022 às 16:13
15 dias após o caso em que uma jovem de 18 anos matou o irmão de 5 anos com requintes de crueldade e comeu seu órgão genital, em São Roque (SP), a mãe da jovem e falou pela primeira vez após o ocorrido que repercutiu de modo internacional.
Nesta segunda-feira (15), Daniela Cordeiro da Silva, concedeu entrevista a uma rádio e falou sobre o caso envolvendo seus dois filhos.
Durante a entrevista, Daniela disse que não falou mais com a filha desde a sua prisão e que não consegue olhar mais para filha “Estou sem coragem e não quero vê-la tão cedo. Quando questionei porquê ela tinha feito isso, ela disse que ‘ele não iria mais sofrer nesse mundo'”, disse a mãe em durante a entrevista na rádio local.
Maycon Aparecido da Silva Roque foi encontrado morto e mutilado com partes do corpo cortados, olhos perfurados e o órgão genital arrancado, além de ter cercado por velas o corpo do irmão. O crime aconteceu na casa em que Maycon vivia com sua irmã e a mãe no Jardim Gabriel Pizza. A polícia investiga se o crime tem relação com algum tipo de ritual.
Maycon Aparecido da Silva Roque foi encontrado morto e mutilado.Aos 39 anos, Daniela disse que está passando por tratamento psicológico e disse que ficou em choque ao ver a cena do crime.
“Deu vontade de partir para cima dela. Minha vontade foi de matá-la, mas acho que foi por Deus…”, lamenta a mãe.
Karina Aparecida da Silva Roque, está presa desde o ocorrido e no dia 11 de abril foi transferida para o Presídio de Tremembé, , um dos presídio mais conhecidos no estado de São Paulo por abrigar criminosos e pessoas que cometeram crimes de grande repercussão. Ela segue isolada de outros detentos em questão de sua segurança.
Vizinhos e parentes afirmam que ninguém mais voltou à casa da família desde o ocorrido. “Não tem como ficar lá”, disseram os moradores.
Todos direitos reservados © - 2022