PUBLICIDADE

Temporada do espetáculo ‘O Circo Ordep’ na Biblioteca Infantil se encerra neste fim de semana

Redação

20 de maio de 2019
Atualização:20 maio 2019 às 12:59

Os sorocabanos terão a última oportunidade de conferir o espetáculo “O Circo Ordep”, com o grupo teatral Barracão da Vó, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury” neste fim de semana (25 e 26), às 19h30. A temporada teve início no dia 13 de abril e terá no total 14 apresentações abertas ao público.

Com direção e produção de Rodrigo Cintra, o espetáculo é parte do projeto “Ordep: circo-família Ozório – Trilogia Circense” e faz uma viagem pelo tempo, contando a história da família Ozório e o circo Ordep de Pedro Ozório. O projeto é viabilizado com recursos disponibilizados pela Secretaria da Cultura (Secult), por meio do edital da Lei de Incentivo à Cultura (Linc) em 2018.

Com base nos relatos de Nair, filha de Pedro, o grupo conta parte de sua trajetória dentro e fora das lonas. O espetáculo conta ainda com números de circo feitos antigamente por Nair Ozório e Ordep que são apresentados agora pelos artistas da Usinarte, parceiros do grupo. Apresentações como malabares, trapézio, estátua grega, corda lisa, entre outros, farão o público se encantar, recriando, inclusive, a escada minerva.

A classificação é livre. Os ingressos serão distribuídos com uma hora de antecedência no próprio local. A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231-5723.

Redação

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e checam informações dos fatos diariamente noticiados no jornal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *