×
PUBLICIDADE

Suspeito de matar jovem de 19 anos em Sorocaba é preso em SP

Igor Juan

30 de maio de 2019 - updated: 30 maio 2019 às 23:29

A Polícia Civil prendeu no começo na noite desta quinta-feira (30), na Vila Maria, na Capital, o homem suspeito de ter matado a jovem de Rafaela de Campos, de 19 anos que desapareceu no domingo (26), após ter prestado um vestibular em uma faculdade na região central de Sorocaba. No dia seguinte a jovem foi encontrada morta dentro do Rio Sorocaba.

Paulo César Manoel, de 40 anos, identificado como suspeito na morte da jovem com base em imagens de câmeras de segurança do local onde a jovem foi vestia com vida pela última vez, além do cruzamento de informações de uma tornozeleira eletrônica que era usada pelo autor do crime que havia deixado a penitenciária de Sorocaba recentemente em “saidinha” dos dias das mães.

Paulo César foi preso em uma ação de patrulhamento da Polícia Militar, no qual durante abordagem o sistema de informação da Polícia constatou que ele era procurado pela Justiça. O suspeito foi encaminhado ao 72º Distrito Policial e será levado à penitenciária II de Sorocaba. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba.

Paulo César Manoel cumpria pena de 19 anos em condenação de estupro e roubo Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária. Dos 19 anos de condenação, ele cumpriu 10 anos e conseguiu o regime semiaberto por bom comportamento e foi beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães, mas não retornou.

O corpo da jovem foi encontrado por pedestres que passavam próximo à Avenida Nogueira Padilha, às margens do Rio Sorocaba.

O corpo da garota foi enterrado na manhã de quarta-feira (29), em Votorantim.

Igor Juan

Jornalista editor-chefe do Correio do Interior desde 2016. Formando pela faculdade ESACM Sorocaba. Atuou na RedeTV! e demais meios de comunicação. Correspondente do Jornal Metrópoles em SP com o Correio do Interior MTB: 0082709/SP.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"