Sorocabano cria aplicativo para de entrega de produtos de farmácias e faz sucesso
PUBLICIDADE

Sorocabano cria aplicativo para de entrega de produtos de farmácias e faz sucesso

Redação

6 de junho de 2019
Atualização:06 jun 2019 às 12:32

Em maio de 2018  que a Fast Farma começou a dar os seus primeiros passos. Foi quando Alex da Silva Marques, um jovem morador da zona oeste de Sorocaba (SP),, começou a desenvolver um projeto para ajudar as pessoas que precisam regularmente ir até a farmácia.

Aproximadamente um ano depois, a ideia que iniciou numa folha de papel tornou-se realidade, apresentando uma nova forma de comprar medicamentos com facilidade e comodidade. Sem sair de casa ou onde estiver, o aplicativo  disponibiliza ao usuário uma lista de farmácias que oferecem o serviço de entrega de qualquer produto disponível em seu estoque, como se fosse um app de comida por entrega.

Assim que foi lançado o aplicativo se tornou um sucesso, em meio ao dia-a-dia de muitas pessoas, e o sucesso foi maior ainda porque não há cobrança de envio ao pedir/comprar um medicamento, deixando a experiência de uso mais agradável ao usuário.

Ações que antes eram mais simples, tornaram-se pouco mais complexas com a atual rotina acelerada do dia-a-dia e com o app, os sorocabanos têm uma nova forma de adquirir medicamentos de maneira rápida, segura e prática. Esta facilidade estende-se as farmácias também, podendo ampliar sua base de clientes, visto que o mercado de compras via aplicativos teve um aumento considerado nos últimos anos.

Sorocaba foi presenteada com essa exclusividade, que vem obtendo uma ótima aceitação por parte dos usuários que utilizaram o aplicativo.

O download pode ser feito pelas plataformas App store e Google play.  totalmente gratuito.

O Correio do Interior é produzido por jornalistas que apuram e chegacam informações dos fatos diariamente notíciados no jornal.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *