19 de setembro de 2018 l Atualização: 19 set 2018 às 11:07
Na próxima sexta-feira (21) o ex-senador Eduardo Suplicy, e atual candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), estará em São Roque (SP) para uma palestra com um tema que aborda medidas para se construir uma sociedade civilizada e justa. O evento será às 19h no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Câmpus São Roque.
O ex-senador é formado em Administração de Empresas e em Economia. Sua segunda graduação foi feita na Universidade Estadual de Michigan, nos EUA. Onde também fez mestrado e PhD. Em 2016, recebeu o título de Doutor Honoris Causa da Université Catholique de Louvain (UCL/Bélgica)
A palestra será realizada em comemoração aos 10 anos do Instituto no município e foi organizada pelo Grêmio Estudantil Mário de Andrade e pela União Regional dos Estudante (URE).
A instituição está localizada na Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2.100, bairro Paisagem Colonial. O evento é aberto ai público.
Os piolhos-de-cobra são diplópodes que apresentam dois pares de patas...
Existem vários significados espirituais para diferentes animais, insetos e até...
A CAIXA lançou no dia 25 de fevereiro o cartão...
Contribuintes de pelo menos três estados e cinco municípios podem...
O resultado da Lotomania Concurso 2156 será divulgado na noite de sexta-feira, 26...
O IBGE abriu na semana passada, cerca de 204.307 vagas...
O Lockdown nas 645 cidades municipais do Estado de São...
Todos direitos reservados © 2016-2021