×
PUBLICIDADE

Se recuperando da dependência química, Régis irá jogar na estreia da Série B

Gabriel Kazuo

25 de abril de 2019
Atualização:25 abr 2019 às 20:52

Após iniciar um longo tratamento contra dependência química e alcoólica, o lateral Régis, do São Bento, foi relacionado pelo técnico Doriva para a estreia do time na Série B, contra o Atlético GO. Segundo os médicos do Azulão, ele está até apto a estar entre os titulares e jogar os 90 minutos.

O jogador vem sendo bastante elogiado não só pelos membros da comissão técnica, mas também pelos médicos que cuidam da sua reabilitação. Seu bom comportamento e a sua força de vontade convenceram o técnico Doriva a relacioná-lo.

‘’O Régis é um jogador extraordinário, tem conseguido vencer o problema e estamos torcendo demais por ele. O problema não é dentro de campo, estamos fazendo um bom trabalho ele é um jogador imprescindível para o nosso elenco. Está à disposição, treinando e pretendo utilizar’’, disse Doriva.

O jogador espera voltar atuar no mesmo nível que ele estava antes de ser vendido para o São Paulo, onde realizou seu grande sonho. A partida contra o Atlético GO será realizada amanhã, às 21h30, em Sorocaba.

Gabriel Kazuo

Formando em jornalismo pela faculdade ESAMC, é jornalista de editoria geral no Correio do Interior. gabriel.kazuo@correiodointerior.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.